Não sei se é ironia do destino, mas o engraçado é que quanto mais me envolvo com esses caras por aí, mais eu sinto sua falta. Quanto mais “tipos” conheço, mais eu lembro do seu. Não adianta, no final de tudo e todos sempre corro ao seu encontro. Teu abraço inseguro é meu refúgio, é lá que me sinto em casa, e consigo me destravar. Estou perdida, você foi embora e levou junto o cheiro e o aconchego que eu sentia. Hoje a saudade veio a tona, a tristeza me apertou. Desculpa, é que pensei em nós. Fui eu quem inventei esse negócio de não pensar pra não sentir. Até que funciona, quando se cumpre. Mas é que eu tenho a maldita mania de pensar no que não está ao meu alcance, e sinto, consequentemente. Daí acontece as recaídas doloridas. Queria poder bater na porta da tua casa e entrar, mas você não está mais lá. O problema é que quanto mais fujo e tento encontrar novidades para distrair, estas só me fazem querer preferir você. 

0 comentários:

Postar um comentário