Desnudando Sentimentos


Não é fácil pôr as ideias no papel, ainda mais quando elas saem das emoções que a gente cria lá no cérebro e que o coração transporta pelas veias.

É uma exposição que merece roupas, pois me sinto nua quando exponho sentimentos, a gente vai tirando a roupa que tem de proteção pra deixar à mostra a alma. É falta de privacidade no início até que vira falta de vergonha por prática. Resolvi perder as roupas e a vergonha e mostrar um pedaço de mim. Não sei me definir, sou um quebra cabeça de tantas peças espalhadas que uns até desistem no começo mesmo. Me conquistar demora, pois não digiro coisas instantâneas, meu sistema é lento, vou digerindo com o acúmulo de coisas armazenadas que se deposita em mim. Testo com o convívio, caras e bocas pra mim é só ilustração, a interpretação vai além.

Teria que formar um neologismo híbrido das palavras:amor, paixão e fascínio, para tentar expressar o que sinto pelos livros, pela mente e comportamento humano, mas não consegui tal ventura, vai além de mim. Pretendia com essa reunião de palavras algo que formaria e definiria um sentido, mas esse sentido expande qualquer limite.

Foi aí que eu desisti de achar fórmula exata dos sentidos que me rondam e resolvi então sentir livremente por dentro, e o que der pra ser traduzido aqui fora, traduzo, tentando manusear sentimentos em palavras. Me acompanha na tradução?!

0 comentários:

Postar um comentário