Livre, Leve e Solta!

 
 
Estou me livrando de tormentos perturbadores, paixões caóticas e todo o pacote lotado dessas pragas. Me sinto livre, leve e solta, meus pensamentos flutuantes se encontram estabilizados, estou suavemente realizada, não importa que horas são , que dia é amanhã, as tarefas diárias? Trato de mudar a ordem do quebra cabeça que já decorei as posições, reposiciono do jeito que eu bem entender. Entre minhas prioridades está em primeiro lugar meu talento incrível para não fazer nada e deixo as vontades gostosinhas tomar conta de mim. Ingiro bombas calóricas, doçuras exacerbadas, e nada disso perturba minha consciência.
Estou indo bem, obrigada! Preferindo não dar funções aos feitos. Enquanto me situo nesta fase, não vejo problema em prolongar o período de validade, o prazer de coisas pequenas me dominam e posso sentir o gosto de felicidade da forma mais gratificante: estou na boa comigo mesma e que se danem pensamentos alheios, não vou congelar meu rosto em expressões torcidas, vou exercitá-lo com sorrisos, gargalhadas disparadas, adoro isso e penso ser a melhor forma de evitar o acúmulo de dobras rugosas daqui alguns anos. Prefiro, ao invés de lamentos mórbidos, complicações chatas e as velhas reclamações. Faxinar, espanando pós e jogando fora as trincheiras guardadas. Fiz isto, me desapeguei de balangandãs, encostos e tralhas pesadas, agora está tudo limpo, me encontro em paz e já me vacinei de acumulação precipitada de “relíquias’’ antigas que só formam poeira e me causam náuseas devido à repetição de utensílios arcaicos e tanta decepção impregnada.
Me sinto como um balão, por dentro entro em combustão, por fora pareço leve, prestes a alcançar o céu, subir cada vez mais alto, sem perder a direção ou causar explosões, alçar voos prolongados e permanecer nas nuvens é meu objetivo por agora. Me renovo, olho para a cima e sinto a intuição batendo no peito, o corpo firme e forte com o pé na frente para os próximos passos incertos, mas acredito passar por paraísos melhores a cada dia, se a vacina cumprir seu efeito, estarei livre para poder respirar ares sem correr o risco de contaminações indesejadas!

0 comentários:

Postar um comentário