Categoria é desfilar com humildade e vestir um sorriso estampado no rosto, exalar o aroma agradável de ser o que se é. É dar a cara à tapa, sabendo que isso doí, mas que mascarar a consciência é fantasia de mau gosto. Mantenho a postura na personalidade e se surgir inconveniências em tom e nível alterado, eu me equilibro sem deixar abalar, respondo com fineza e palavras elegantes certos recalques sem cair do salto, porque têm gente que não vale nosso rímel borrado, nem a nossa queda em público, têm gente que merece mesmo é o nosso silêncio, e atitudes refinadas, com estilo e classe. Eu fujo de faltas; falta de educação, falta de bom senso, falta de sentimentos nobres, e mais ainda falta de caráter. De agora em diante, o que não for útil, descarto sem remorso, o que for pra valer uma hora vai aparecer, pois o que não for de valia, o tempo me mostra, com ele muita coisa se vai, outras chegam, são encontros e despedidas constantes, mas apenas o que é para ser, permanece. E esta é uma lição que eu queria ter aprendido antes, mas aprendi também que tudo têm o seu tempo e o seu porquê de acontecer. E eu sei que a passarela é bamba, sendo assim mantenha a postura e vá, que você chega lá!

0 comentários:

Postar um comentário