Penso bem, antes de dar a última palavra a alguém. Se digo, não repito e não volto atrás para inserir um porém, nem invento de incluir três pontos onde já se tem um ponto, o final. Agora a vírgula é meu silêncio, minha interrogação é o tempo. Foi o parênteses que abri num momento da vida, abri mão de complicação e fechei com a simplicidade. Das coisas, pessoas, circunstâncias, sentimentos. O esquema é sim ou não, quer ou não quer, faz ou desfaz. Desapeguei de “porquês” e os “ e se”. Ou é ou não é. Meio termo não serve para quem é cheia de decisão e não sabe ficar encurralada em indecisão. Ou chego com tudo, ou chego com nada, intensidade no que faço é minha entrega sem garantias, saio com nada, mas dou meu tudo, sempre. Abro aspas e deixo guardado por lá que o que for me pertencer que permaneça, e as brechas deixadas, que sejam preenchidas se for de valia. Exclamo que quero mais é leveza, clareza e gentileza! 

0 comentários:

Postar um comentário