365 dias limpos no calendário, infinitas possibilidades para se tornar realidade, com o aviso importante: o ano não será diferente se você não fizer a diferença, tudo é mutável, mude o que não vai bem, se torne um ser humano melhor, eu acredito na superação. Que as más atitudes e palavras sejam recicladas e revertidas, que os sonhos se realizem rápido, pois tenho urgência desde já, que o acaso gravite surpresas no ar, e que saúde e paz sejam nosso presente, presentes no dia a dia. E que o amor invada o coração e contagie a todos com sua doação sem contrato de retorno, onde a entrega se faz e a validade o coração é quem marca. Que as energias positivas vibrem até chegar no íntimo de cada um.

Agradeço à Deus por mais um ano concebido, peço sempre à Ele proteção para mim e a todos que de alguma forma ou de outra faz parte da minha vida. Já que a vida é um contrato de risco a correr, e não temos segurança, nem certeza do que há por vir, valorize quem vale a pena, dê valor em sua família, seus amigos e priorize os sentimentos singelos antes que seja tarde.

Eu quero garra pra vencer desafios até atingir conquistas, quero encontros e chegadas, descobertas e novidades, sorrisos sinceros e um próximo bem próximo, confiança para depositar, auxílio a dar, quero principalmente a verdade nua e crua. Este ano para mim é decisivo aguardo-o há tempos e que possa fazer dele um dos melhores e que marque minha história.

Um feliz ano novo, faça o novo no agora, praticando tal ato durante o ano todo e seja feliz, e para que as coisas aconteça, é bom tratar de fazer logo.

Adeus 2012 e olá 2013, é um prazer receber você, que já me causa frio na barriga e pressão na mente, mas sou educada e lhe dou as boas vindas! 




0 comentários:

Postar um comentário