Dom Maldito



É, por incrível que pareça você tem o dom de adivinhar meus pensamentos, aqueles que ficam escondidos e que nem eu consigo enxergar. Dom maldito este seu que de longe capta e suga minhas energias, que faz questão de interagir com meu coração enquanto a razão dorme em sono profundo. Mesmo eu fingindo muito bem estar bem, lá vem você numa conversa de praxe: “você não me parece bem”, isto, do nada tal resposta, mesmo seguindo meu habitual plano de conversação. E você com a mania de sentir o que eu mesmo sinto e disfarço não sentir ,acho falta de privacidade conectar e entrar assim no meu mundo secreto, cheio de senhas e códigos, não sei como decifra vez em quando.

Sabe é que não quero te encher com meus problemas, te preocupar com minhas crises existenciais transitórias, isso ocupa tempo, é cansativo ,quero é que você me lembre da verdade que fiz e deixo de acreditar, quando resolvi me entregar e ver no que dá, eu só desejo a calma de te ter por perto, falando aquelas maluquices tolas que me faz rir, sendo a parte colorida do meu dia que as vezes tá em preto em branco, o toque de mensagem do meu celular  na madrugada, e a resposta que eu espero tanto.

0 comentários:

Postar um comentário